Perguntas Frequentes - Ajuda

Tenho de estar registado para fazer uma compra

Sim. Ao aceder à AMOR BIO Loja Online pode navegar livremente pelo site mas só poderá comprar se estiver devidamente registado.

Para fazer o seu registo clique aqui.

Como fazer a minha primeira compra?

Para fazer uma compra pode seguir os seguintes passos:
  • Registar-se no Site
  • Encontrar os produtos que quer comprar
  • Adicionar os produtos ao carinho
  • Efetuar o Pagamento


ENCONTRAR OS PRODUTOS QUE QUER COMPRAR

Existem várias formas de comprar na AMOR BIO Loja Online. As duas formas mais comuns, são através da caixa de pesquisa ou através do menu de categorias.

Para comprar através do menu de categorias, comece por seleccionar aquela que mais se adequa à tipologia de produto que quer comprar. Neste caso, para a procura de iogurtes, seria em Lácteos e Substitutos.

ADICIONAR PRODUTOS AO CARRINHO
Para adicionar os produtos ao carrinho de compras, seleccione o produto e introduza a quantidade de produto pretendida, digitando a quantidade pretendida diretamente na caixa para esse efeito. Clique no botão ADICIONAR AO CARINHO para adicionar o produto ao carrinho. Repita este procedimento para todos os produtos que pretende adicionar.

Imagem do botão para Adicionar ao carrinho de compras

Para eliminar produtos do seu carrinho de compras, tem duas opções: diminua as quantidades do produto até atingir o valor zero, ou elimine os produtos que deseja retirar da sua compra, clicando no "X" à direita dos mesmos


PAGAMENTO
O Pagamento é composto pelos seguintes passos:

  • Login
  • Finalização da Encomenda
  • Pagamento
  • Confirmação

LOGIN
Quando tiver seleccionado todos os produtos que pretende, clique no botão Finalizar Encomenda e será redirecionado para o Login. No primeiro passo, comece fazer o seu Login ou registar-se como cliente da AMOR BIO Loja Online.

FINALIZAÇÃO DA ENCOMENDA
Na finalização da sua encomenda tem as seguintes alternativas:
- Caso a morada onde pretende receber a sua encomenda não esteja a que está associada à sua conta, poderá fazê-lo simplesmente alterando a MORADA DE ENVIO, preenchendo os dados necessários.
- Escolha o modo de expedição que pretender. Se pretender levantar a sua encomenda na loja, clique na checkbox que está à direita e altere para LEVANTAMENTO NA LOJA.
- Seleccione o modo de pagamento, podendo para o efeito escolher entre MULTIBANCO OU CARTÃO DE DEBITO/CREDITO
- Se pretender ajuntar alguma recomendação ou observação à sua encomenda, preencha a zona de OBSERVAÇÕES
em seguida confirme a sua encomenda clicando em FINALIZAR A ENCOMENDA.

PAGAMENTO
A completar com os detalhes do operador e modo selecionados.

CONFIRMAÇÃO
No último passo confirme todos os detalhes da sua encomenda. Confira se não se esqueceu de adicionar algum produto. Clique em CONFIRMAR A ENCOMENDA e aguarde a mensagem de encomenda submetida com sucesso. Irá receber uma email de confirmação com o resumo dos dados da sua encomenda.

O que acontece se eu encomendar um produto que depois não existe para entrega?

O produto em falta não será entregue, nem faturado (pode sempre confirmar este facto na sua fatura).

Como criar a minha lista de compras?

Criar  a sua lista de compras é uma forma fácil de ter todos os produtos do seu interesse num só sítio. Na ficha de cada produto pode clicar no botão "ADICIONAR À WISHLIST" a assim criar a sua Wishlist.


Como visualizar e utilizar as minhas Encomendas?

Para visualizar as suas encomenda efectuas, basta que clique na opção "AS MINHAS ENCOMENDAS", na opção do seu perfil, no canto superior direito do site.
Poderá assim visualizar as suas encomendas e até transformar-las numa nova encomenda carregando no símbolo do "carinho compras" e depois efectuando as alterações que pretender.

Ao comprar online acumulo pontos em cartão de cliente?

Não. A AMOR BIO Loja Online tem promoções, preços e condições independentes das condições das outras lojas. Garantindo sempre os melhores preços.

O que significam os símbolos que aparecem junto aos produtos?

Ao longo da sua compra, poderá encontrar produtos assinalados com diversos símbolos que os identificam.

A legenda dos símbolos é a seguinte:

Icon para adicionar um produto à sua wishlist Permite adicionar um produto à sua wishlist

Icon para atualizar o carrinho de compras caso altere a quantidade de um produto Caso altere a quantidade de um produto, permite atualizar o carrinho de compras.

Icon para remover um produto do carrinho de compras ou da wishlist Permite remover o produto do carrinho de compras ou da wishlist.

Na sua área reservada, na página "As minhas encomendas", é possível preencher o carrinho de compras com os produtos de alguma encomenda que já tenha efetuado


Não encontra resposta às suas questões? Contacte-nos!

< voltar

 

Voltar ao topo